18.9.07

oye

olá. tudo legal? tudo bem? tudo nos trinques? tudo em cima? como andam as coisas?

alô. as coisas andam com meios de transporte os mais variados - ultimamente, a pé, com um terceiro membro ora metendo-se a alçar vôo, ora enfiando-se rabo adentro. as coisas andam, ainda assim.
ontem eu estava numa festa onde pessoas se "pegavam". entao, a reuniao se concentrava na cozinha, e o resto da casa, às escuras, funcionava de palco para o brinquedo de pegar, que também era o brinquedo de "ninguém pode nos ver". aí, eu apareci no vao entre a cozinha e o banheiro, e uma das meninas me fez sinal para eu fazer silêncio. atrás dela, se escondia um dos meninos. nem pensei em acender alguma luz.

outro dia, fizeram uma ceia para a mae de um dos moradores da nossa casa. recolheram os vasinhos de maconha, abriram todas as janelas, ventava tipo sibéria, arrumaram as camas, esticaram tudo, conversaram gentis, limparam o banheiro, admiraram muito aquela mae que vinha e sentava à nossa mesa e ficava feliz de estar com o filho e seus amigos, es decir, nós todos estàvamos muito felizes de termos uma mae para jantar com a gente.

teve outra noite ainda em que me pediram para que eu tocasse violao, "uma brasileira, Eli"...
toquei Ovelha Negra, da Rita, eles me aplaudiram. como acham bela e sensual e redonda a língua brasileira!!!

somos um núcleo curioso. uma célula. um funcionamento. uma constelaçao.

ainda bem, irmao.

Um comentário:

Cinthya Verri disse...

Oi, linda.
Que delícia, notícias tuas.
Também eu brinco de pegar no escuro do teu blog. Às vezes pego, mas só quando acendes a luz.
Venha mais.
Beijos!